Ads 468x60px

domingo, 11 de março de 2012

(Tutorial & Jogo) Como instalar jogo da Gameloft e apresentação do Gangstar: West Coast Hustle

Espero que vocês gostem do novo material, passei a noite upando na minha net lixinho ^^
Um tutorial rápido de como instalar jogos da Gameloft e a apresentação de um super game que é parecido com GTA, só que feito especialmente pro android, os fans de GTA não vai se arrepender de jogar esse ótimo jogo. Espero que curtam o vídeo, e se der, compartilhem ele ai no Facebook, da um joinha la no Youtube que ja vai ta ajudando muito ao X8Project. =D

Download


 Créditos: Insano Kyller.

19 comentários:

Meu blog disse...

Insano, muito show o vídeo, só que eu fiz uma burrice instalei sem colocar no modo voo. Tem como fazer a instalação?

Meu blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito show o seu blog Insano, já sou fã. To aprendendo muito.

Em relação ao jogo, fiz conforme o vídeo mas não consegui jogar, quando abro a jogo, diz assim 'esse jogo requer dados adicionais. Por favor desativa o modo avião para continuar'.
Tem alguma solução?

Insano Kyller disse...

Você pode ir em aplicativos e limpar dados, mas antes de começar o jogo você tem que colocar em modo voo.

Abraço!

Insano Kyller disse...

Limpe dados em modo avião!


Abraço!

nico192012 disse...

HOLA AMIGO ESTA BUENO EL JUEGO. YO TENGO EL GTA3 CON GRAFICOS IGUALES AL PS2 PERO TUVE QUE QUITARLE EL AUDIO. TENGO LA ROM MINICM 2.1.9 KERNEL ALF V8 Y ME FUNCIONAN TODOS LOS JUEGOS PERFECTAMENTE.

Unknown disse...

no meu ficou tudo branco voce sabe pq?

Vinicius disse...

valeu dica show de bola!!!!Vcs sao dez

Unknown disse...

Fiz todo o procedimento certinho, em modo avião. Mas quando vou iniciar o jogo, diz que preciso fazer o download no pacote de dados. Já limpei dados em modo avião, e nada. Alguma dica?

Salomão Marques disse...

Natália, a pasta "data" do jogo deve estar no SD, em Gameloft/games, e seu apk deve ser compatível com a mesma.
T+

Veyga™ disse...

n pego n eu fiz tudo serto a tela ta gande e ta pedido para baixa n sei o que

Insano Kyller disse...

marcole, eu consegui usar ela na STOCK ROM, tenta a STOCK ou FROYO.

Abraço!

Emerson disse...

Velho muito bom mesmo, parabens sempre acesso seus tutorias.

Emerson disse...

Façam a instalação em mudo depuração que dá certo, apenas desative a conecção com o pc sem tirar o cabo e pronto roda de boa.

Israel disse...

Insano , sou seu fã , e tenho 2 celulares , 1 xperia x8 e 1 samsung galaxy 5 ...
Insano preciso de sua ajuda pois eu bloqueei meu celular e emprestei pra um amigo , só que meu amigo ficou tentando as senhas várias vezes e bloqueo o celular e eu não consigo desbloquear ...
o celular pede que eu coloque o login e a senha só que mesmo eu colocando ele não funfa ; eu também já li em outros sites combinações de botões mas mesmo assim não funfa !!!
POR FAVOR ME AJUDE TO DESESPERADO !

Unknown disse...

Cara gostei do jogo me deu uma baita vontade de jogar, porem meu cel é um x10i, instalei e fiz tudo, só que quando comecei a jogar a tela ficou pequena, será que você pode me ajudar a deixar a resolução pro x10 '-'

douglas disse...

Josue, a resolução do x10 seja qual for a rom e 854x480 ou seja ficaria pequeno mesmo por que a resolução do experia x8 e 480x320 eo site e dedicado ao x8 [...]

douglas disse...

xperia*

isaac x10 disse...

iai meu chapa, tudo bem ?. caka se vc puder mi ajudar seria bom, qeuria saber se todos os jogos q rodan no x8 rodan tbm no x10 mini pro, pois é o meu celular, to com muita dificuldade de colocar jogos legais nele , se pucer mi ajudar vaelu doidão.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.