Ads 468x60px

terça-feira, 10 de abril de 2012

(TUTORIAL) Dual Touch Fake Mode Game Xperia X8

Tutorial simples para instalar novo modulo com fake dual touch para jogo no Xperia X8, serve para Stock ROM ou ROM's customizadas que usam Stock Kernel, e mostrando como ativar o GAME MODE que também pode ser ativo no Kernel Alfs v8 ou posterior. 


Para compreender melhor esse tutorial sugiro que veja o primeiro "Como habilitar Dual-Touch Real ou Fake no Xperia X8"





Esse tutorial não serve para instalar Dual Touch em ROM's que tenham Kernel customizada (Alfs, nAa, LinuxDx,etc), só servira para instalar em Kernel STOCK, só servira de exemplo para ensinar como ativar o Game Mode em kernels customizadas que tenham o Game Mode implantado, que é o caso do Alfs V8 ou posterior.



Caso não consiga instalar o Dual Touch dessa forma veja o próximo tutorial "Instalando módulos (Overclock, DualTouch, SmartassV2)". Se tiver duvidas de como ativar o GAME MODE assista o final do video Instalando módulos.


Créditos: Insano Kyller.

26 comentários:

Unknown disse...

Na parte do Init.d ele fala: not aplicabe for custom rom, e a minha Rom é a Ginger Elite, com stock kernel, e agora como resolver?

Licurgo disse...

Insano, consegui ativar o dual touch no game mode ficou show, tutorial tá mt bom, parabéns!! Agora da pra jogar pes2012 liso!! vlw

Licurgo disse...

johnathan2, o meu tava aparecendo essa mesma msg! Aí eu pulei pra segunda parte pra ativar o dual touch na parte de apertar 5 depois o 2! E tá rodando de boa!! A minha rom é a mesma que a sua!

samuek disse...

Cara cade o eternal legacy? Posta ai q vai faze o maior sucesso!!!!!! No 4 shared, por favor

Unknown disse...

Licurgo, eu fiz isso tbm, mas não ta funcionando o DualTouch, testei no jogo Nova, fiz do mesmo jeito do video do Insano, e de cada quase 20 tentativa, o Dualtouch so funciona 1a vez... :(

Insano Kyller disse...

Johnathan, toda vez que você reiniciar o celular, tem que abilitar novamente.

Abraço!

telenordeste disse...

o meu tutor segue esse sem risco>coloca o celular no bolso>pega o cartão (nota não o sdcard)sai de casa>pega um onibus>entra no shoping> e comprar um com fulltouchscreem

seguindo esse tutor creio que der certo

creditos; eu

materia retirada do xda compra logo um com fulltouche e para de esperimentar esses modulos não fique querendo transforma uma carrossa em uma ferrari.

Unknown disse...

e agora eu tow tentando de novo aki, e ta dando isso no cmd:


processing command . . .
waiting for device . . .
please chose synaptics module to install !
1. x8gesture by doxianh
2. x8gesture by andrej
enter your choice :
2
copying module file . . .
creating init.d script . . .
insmod: can't insert '/system/lib/modules/x8gesture

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

alguma solução?

globaltek disse...

nossa gente pq vcs nao colocao tudo direito.
vai no xda baixa uma rom q mas recente. todas ja vem com isso ativado

EsporteBlog disse...

eu to com a cianoagen V10. kernel v11. funciona isso nesse kernel?

fernando_roz disse...

Insano, cabei de instalar o Cyanogen MiniCM9 no meu X8 15a com a kernel nAa_ics01, e esta muito rapido, até agora sem problemas! lembrando que a atualizacao foi para o Android 4.0.4!

http://code.google.com/p/minicm/downloads/list

Unknown disse...

fernando_roz

Wi-fi e camera funciona?

Insano Kyller disse...

Android 4.0 ainda ta cheio de bug para o Xperia X8, o tutorial do TeleNordeste é muito bom! kkkk
Como eu trabalho na rua e em um lugar muito perigoso com risco de ser roubado constantemente, eu fico com meu X8.
Johnathan2 não teste mais, espere o próximo Vídeo tutorial.

Abraços!

peupeti disse...

n estou conseguindo estou com kernel correto mais n sei se precisa de alguma rum especifica
gostaria de saber se precisa?

Insano Kyller disse...

peupeti, Kernel Alfs v8+ ja tem modo game, só é ativar, com kernel stock você pode instalar desse jeito ou com o novo tutorial para instalar módulos.

Abraço!

Diogo Fernandes disse...

Qual é que é a diferença entre o Dual Touch Fake e o Dual Touch Fake Game Mod??

Insano Kyller disse...

Existe diferença entre Dual touch fake e o real, assista o primeiro vídeo sobre dual touch que lá eu explico, Dual touch fake com Game Mode é só uma atualização do Dual touch Fake, para conseguir jogar com mais facilidade.

Abraço!

Diogo Fernandes disse...

Obrigado!
Eu sabia qual era a diferença entre o fake e o real mas entre o fake e o fake game mod e que não mas o video ajudou bue.

Diogo Fernandes disse...

Olhe como é que o dual touch fake mod se ativa no kernel Alfs 08a e que éu instalei-o e não encontro essa opção nas definições?

Salomão Marques disse...

Porque não existe esta opção, vc ativa-o em qualquer lugar. Assista o vídeo a partir dos 8:20 que vc irá entender.
T+

Henry VS Evolution Mix disse...

insano brother e o naa 11 testou ? ta funcionando o game mode? abraço

Insano Kyller disse...

Henry, nAa 11 não tem game mode...

Só alfs v8+, ou colocando modulo na Stock!

Abraço!

Anônimo disse...

Eu não entendi mesmo como ativa na minha Kernel nAa 09

Anônimo disse...

Eu baixei o MultiTouch Vizualizer 2 e fiz como mandou no vídeo. Dedo direito no canto inferior direito da tela e o dedo esquerdo no canto superior esquerdo .... fica aparecendo os numeros lá mas eu não sei se já deu certo ou não.. quando eu vou abrir o jogo (Gunman Clive) ainda não consigo amdar e atirar ao mesmo tempo
Rom: Xperiadroidx

Salomão Marques disse...

FRANCO, seu kernel não suporta game mode.
T+

Rodrigo disse...

Mano, não tah dando certo,
ta tudo ok minha rom, froyopro2.4
instalado dual, pick zoom, game mode, jah tinha
instalado, mas dizem que jah tem nessa rom, uso
o multitouch vizualizer 2 e nada de game mode,de
100 tentativa 1 pega, me ajuda ae, pra mim de tudo
só falta ativar o game mode, vi o tutorial todo, fiz tudo, mas não tah ativando o game mode.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.