Ads 468x60px

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tutorial: Instalando módulos (Overclock, DualTouch, SmartassV2)

Vídeo tutorial ensinando como se instala e ativa os módulos de Overclock, Dual Touch e governadores em geral, estarei utilizando um dos melhores governadores de processador o SmartassV2 que também estarei disponibilizando para download, o tutorial vai servir pra pessoas que usam kernel STOCK em seus X8, tanto na ROM oficial 2.1, quanto nas demais que utilizam o kernel original, o modulo de Dual Touch é o mesmo utilizado pelo kernel alfs v8 e posteriores e vem com Game Mode e pra finalizar mostrei no vídeo novamente como se ativa o Game Mode do Dual Touch Fake.





Download:

Para ir direto para a parte do vídeo que eu ensino como ativar o GAME MODE, pule o vídeo para 13:25.


Créditos: Insano Kyller e "My"

18 comentários:

irodrigues disse...

fiz o mesmo procedimento com a mesmma rom e não apareceram os programas. oq faço??

Insano Kyller disse...

que programas?

irodrigues disse...

depois que fiz o procedimento não apareceu no menu de cel Overclock, Dual Touch e governadores. fiquei sem saber oq fazer! abraço!

marlon disse...

Cara pesquise na net e o ricardo letro o celular x8
la dis que ele e multitoush e a tela e de 320x480
verdade
me ajuda ai se saiu alguma atualizaçao
nos ajuda ai pesquisa ai
agradeço des de ja
valeu

Insano Kyller disse...

Não sei o que vocês estão falando, irodrigues isso são modulos não tem nada a ver com aplicativos de overclock, marlon esses são os mais atuais.

Abraço!

irodrigues disse...

depois que vc instalou os modulos, vc foi no cel para configurar o modo game. o aplicativo que configura o dual Touch vc ja tinha ele no cel ou ele apareceu depois do procedimento que vc fez instalando os modulos?

Insano Kyller disse...

Irodrigues, Depois que instalei os módulos, eu fui ativar o Game Mode com um aplicativo que eu já tinha no celular, você pode baixar qualquer aplicativo de teste de toque na tela, normalmente eu ativo o game mode direto no jogo, só ativei com o aplicativo pra mostrar mais detalhado os pontos.

Abraço!

irodrigues disse...

Pronto cara agora eu entendi perfeitamente vou tentar executar todo processo novamente agora. um muito obrigado pela atenção e o blog esta muito ótimo mesmo muita variedades Parabéns.

Att,

IRodrigues

Guilherme disse...

E ae cara estou com a versao Froyo 2.5 e com a app multitouch, mais nao estou conseguindo ativar o game mode...
Sempre da o dual touch fake...

Usa Serra disse...

Olá Insano, qual o programa que você usou para ativar o gameMod, não estou conseguindo nem direto pelos jogos e nem pelo mult touch test que tentei.
Ajuda ae.
Abraço!!

Salomão Marques disse...

Usa Serra, uma vez com os módulos ativos, vc ativa o game mode em qualquer lugar, indepente do programa.
T+

viollarr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
viollarr disse...

Amigão não consigo copiar pois aparece uma mensagem dizendo que eu não posso colar os arquivos pois o sistema de arquivo é somente leitura.
Alguma dica para mudar isso?

Salomão Marques disse...

viollarr, toque na opção "Mount R/W", para que mude para "Mount O/W", e tente novamente.
T+

Unknown disse...

Fala ae, Insano ou Salomão.
Cara fiz todos os procedimentos corretos, mas o overclock e o governador não entraram, pq será?
Eu resetei ele com o PC Companion, será que é isso? Mas tá rooteado, normalmente.
Aguardo resposta, urgente. Obrigado. E o site é 10. Valewwww.

Salomão Marques disse...

Ôpa Stephan, urgente fail kkkkk... ...seguinte mano, terá que fazer o procedimento novamente kkkkk.
Vlw cara, t+ ;D

Eric Rodrigues disse...

Apos fazer todas as suas dicas o meu cel naum quer mais ligar o que eu faço ??

Salomão Marques disse...

Eric, está com a rom original ou custom?

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.