Ads 468x60px

domingo, 17 de junho de 2012

Sugestões

Essa pagina foi criada para saber sugestões sobre o funcionamento do nosso site, não é para pedidos de determinados aplicativos e jogos e sim para melhor navegação no site, criação de novas abas ou sub-abas pra que fique mais fácil encontrar os postes para os antigos e novos leitores.



Um grande abraço de seu amigo Insano Kyller.

15 comentários:

Breno Henrique disse...

Bom acho q podia colocar um local para pesquisar, digitando por exemplo: Teste sua rom. Ai ele daria as abas q tem tudo q tem a ver com testar a rom entende?! O que tem ali nao funciona ;)

Usa Serra disse...

Poderia colocar uma aba para ensinar a recuperação do backup feito pelo xreovery.
Abraço!

vnch4rd disse...

Ae Insano, poderia arrumar qualquer versão do Ndrive (de preferencia a mais recente, hehe) com os mapas do Brasil?
Obrigado!

Insano Kyller disse...

Verei tudo isso mais tarde!

Abraço!

Jairo Vilares Bomfim disse...

Ao colocar novas Roms, colocar fotos e videos dela funcionando e também uma quantidade maior de aplicativos.

Life disse...

Insano!
Como você hvia me dito a ROm Imagine Enigne é ótima, recomendo a todos para jogos é excelente e roda lisa, pra quem procura jogos é a melhor, testei vária es não rodavam jogos como essa, espero uma atualização melhor em velocidade e baixo consumo de bateria.
Instalem é ótima.

wenderson disse...

1° Coloque mais jogos testado no x8 e coloque para download
2º faz um topico explicando qual rom é a melhor (exemplo:Cm7 v11 é a melhor para jogos mas possui alguns bug... etc )
3ºCONTINUI fazendo video rssr vlw ae so de por mais jogos eu agradeceria

Highor disse...

Alguém conseguiu rodar esse game?

http://itunes.apple.com/br/app/aralon-sword-and-shadow-hd/id399045373?mt=8

PARECE MUITO BOM!!!

Se sim, como conseguiram?
Se não, seria interessante tentar isso aí. Hehehe...

Abraço a todos.:

Unknown disse...

Olá Insano,queria lhe agradecer por esse trabalho q vc faz nesse blog,disponibilizando essas roms e programas para melhorarmos nossos aparelhos,vlw msm cara ,tudo de bom pra vc!!!

Unknown disse...

Obs,acabei de fazer minha primeira instalação de rom no aparelho,segui todos os tutoriais,fiz tudo direitinho,tá td funcionando legal.instalei a cm7 v11,com o kernel alfs vb8,muito bom!!!

Unknown disse...

Cara , to Louco em alguma Rom ICS , se puder me indicar a mais funcional , ficarei grato !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Primeiramente, quero parabenizar vocês pelo blog, está realmente muito bom. Eu consegui trocar minha rom, hoje vou tentar instalar o dual touch. Aprendi muito nesse blog, não sabia o que era rom, nem o que era kernel, nada. Está tudo bem explicado nos vídeos, mas como sugestão: Muita gente vê vocês pelo Youtube, ou chega no site pela primeira vez e vê um vídeo. E dai tá lá no vídeo o passo a passo, tudo certinho. Mas, por exemplo, algúem entra no site de vocês pela primeira vez, ou acha o vídeo pela primeira vez no youtube, um tutorial de Como Trocar de Rom. Vocês ensinam certo, mas no meio do vídeo vocês falam "Lembre que antes tem que fazer o root". Tá, mas e pra quem não sabe o que é isso? Dai vocês falam que está no blog, e realmente está, só que temos que ficar procurando aqui, visto que a busca lá em cima não funciona. Ok, demora mas você acha. Temos que pausar o tutorial de como mudar a rom, e começamos a ver outro vídeo, agora o de Como Fazer Root. Dai ok, demora pra aprende mas fazemos, ta feito o root. Voltamos para o video do tutorial de Como Mudar a Rom. Assistimos mais 20 segundos, e vocês falam que também tem que fazer o Xrecovery. De novo, pra um novato, o que que é isso? Lá vamos nós novamente ficar caçando no site aonde está essa informação. Mais um vídeo pra ver. Vemos, fazemos a instalação do Xrecovery, e dai voltamos novamente pro vídeo do tutorial Como Mudar a Rom. Contando que você acerte tudo de primeira, já perdi um tempão procurando essas informações, e o vídeo de mudar a rom, que tem 8 minutos, passa e ser de 3 ou 4 horas, porque você tem que fica pausando e fazendo outras coisas no meio. Por fim, dizem que deve-se atualizar a baseband, e de novo, vai procurar no blog aonde que tá isso. Você faz tudo certo, pra descobrir que a baseband tira o xrecovery e o root, e ter que fazer tudo denovo. E até agora você não conseguiu mudar a rom.
Eu sugiro links mais diretos, principalmente nos vídeos do Youtube, e nos post sobre uma nova rom ou algo assim. Por exemplo, se você ta fazendo o video de Como Mudar a Rom, ANTES DE TUDO deixe um passo a passo sequencial. Fale já de cara: "Galera, antes de ver esse vídeo e fazer esse procedimento, vocês devem atualizar a baseband, instalar o Xrecovery, fazer o root, fazer bootloader, e mudar a kernel, porque essa rom precisa da kernel tal. Só façam esse tutorial depois de feito todas essas coisas. Segue os links:" E dai já logo em seguida, deixa o LINK DIRETO pra coisa em forma sequencial. Ficaria algo assim:

Link do vídeo de como fazer baseband
Link do vídeo de como instalar xrecovery
Link do vídeo de como fazer root
Link do Vídeo de bootloader
Link do vídeo de mudança de kernel
Link de todos os programas que vai precisar baixar (Flashtool, SupeOneClik, msm7277, ...)
Link da Recuperação do Celular (Caso dê algum erro, já deixem esse link aqui)

Esses são básicos, tinha que ter em TODOS os posts. Ficaria muito mais fácil.
Eu fiz aqui a mudança de rom e deu certo, mas deu erro 2 vezes de ficar dando boot infinito, e eu tive que recuperar o celular no tutorial de Como Recuperar Celular Morto, que tambem tive que achar aqui no blog aonde tava. E deu errado porque eu fiz errado, e eu fiz errado porque tá muito confuso. Fico com 300 abas abertas... É tenso. Não me entendam mal, os videos estão ótimos. Mas achar eles é complicado, ficar procurando, é bem chato. Sugiro mais organização. Colocou uma rom nova? Já deixa lá:
Precisa da baseband tal (Link para essa base band)
Precisa do Kernel tal (link para o kernel)
E deixa todos aqueles links que eu sugeri ali em cima, deixa eles em TODOS OS VIDEOS. E em TODOS OS VIDEOS, SEMPRE falem antes "Galera, antes de fazer esse tutorial, vocês tem que fazer as seguintes coisas: Baseband, root,.." deixa tudo, e deixa LINK DIRETO, de forma sequencial, pra essas coisas todas (aqueles que falei acima).

Unknown disse...

E outra coisa: Não mandem procurar no blog. Não façam vídeos como sequencias. Porque eu vi o vídeo de Como mudar a Rom, e disseram lá algo assim "Já ensinei no blog como mudar a baseband, então vamos adiante" ou "Já falei como mudar a kernel, se você não viu, procura no blog" Mas poxa, isso só vale pra quem já acompanha o blog a muito tempo. Quem chega pela primeira vez, não tem base, dai vocês falam que já ensinaram, mas a pessoa não viu, fica perdida. Dai procurar no site fica bem complicado. Você abre um vídeo pra mudar a rom, tem que pausar ele pra ver 500 outros. Deixa aqueles links em todos os vídeos, que acredito que não tem erro.
Isso deveria ser padrão, ter em todos os videos. Quem entra pelo site na primeira vez, ou quem nunca mexeu com isso, ou até quem não tem tanta facilidade em mexer com programas desconhecidos, pode muito bem acabar perdendo o celular, ficar totalmente desorientado sobre as coisas. Eu mesmo quase perdi. Dai o blog de vocês, que acredito que tem a melhor das intenções, em ajudar o próximo, melhorar os celulares do pessoal, vai acabar é deixando muita gente sem celular, por falta de organização.
Novamente, o site está ótimo, não me entendam mal. Os videos individualmente, idem. Uma organização nessas informações que vocês expoem, pra facilitar as coisas. Deixar aqueles links em todos os vídeos.
Muito obrigado!

Insano Kyller disse...

Concordo em tudo...

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.