Ads 468x60px

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

(TUTORIAL) Atualização de BaseBand

Como esperado novo vídeo altamente instrutivo, espero que gostem.


Você não precisa fazer esse procedimento se seu BaseBand estiver atualizado, veja no vídeo como conferir a BaseBand.
Se tiver que fazer esse procedimento, você terá que Rotear o aparelho novamente e instalar o Xrecovery!

Programa: FlashTool 0.2.9FlashTool 0.6.7 (NOVO).
Pacote de Arquivos: Pacote de Atualização de BaseBand Xperia X8.

Atenção: Se não souber fazer a Depuração USB aperte aqui.
               Se não souber entrar em Modo Flash aperte aqui.

Créditos: Invoker e Insano.

32 comentários:

iorochi disse...

Ajudo muito, vlw mesmo cara, continue assim!

Insano Kyller disse...

Vlw Iorochi, o seu reconhecimento e isentivo pra nosso trabalho. Vlw

Anônimo disse...

ai insano sou muito fã o seu blog ate faço download dos vídeos tutoriais e queria saber se nao dá pra vc me enviar esse pacote de atualizaçao de baseband por msn pois nao dá pra eu baixar pq uso modem se der me diz q dia e hora vc estará online o meu msn e levi300@yaho.com.br por favor

Insano Kyller disse...

Cara o pacote é muito grande pra enviar por e-mail, sugiro que você instalae o JDownloader e baixe por ele, se você parar o download pode continuar outra hora, ja te add no msn.

abraço!

Anônimo disse...

pega no E15a?

Insano Kyller disse...

sim

Anônimo disse...

tenho um E15a e quando eu abro o flashtol so aparece uma inha com uns nomes e nao reconhece o celular o q eu faço?(ja fiz tudo passo a passo)

Insano Kyller disse...

Olha se seu baseband está atualizado, se tiver não precisa fazer esse processo, se não tiver, coloca os arquivos na pasta firmwares e escolhe o arquivo que vai usar, você só conecta na parte do flash mode, não precisa o programa reconhecer antes, eu estava só mostrando a função e como ele reconhecia.

Abraço, espero que consiga!

Anônimo disse...

ja sei o q foi tem q instalar uns drivers da pasta drivers e vcs nao puseram no video mas eu consegui vleu pela ajuda

Insano Kyller disse...

Eu não coloquei no vídeo, pois esses drives se instalam automaticamente quando existe conexão com internet, ajudei 1 pessoa ontem com esse mesmo problema, e vou editar o post com essa informação. Vlw

Abraço!

wellington disse...

vcs salvaram meu cel,vlw..... agora vou refazer o processo, desta vez eu acerto

Insano Kyller disse...

Nads cara, boa sorte ai com o processo!

Abraço!

xvr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pulga disse...

Ae mto bom os videos... Ajudo mto mto mto mesmo..
vlw

Insano Kyller disse...

Valeu o apoio de todos!!!

Abraço!

mv disse...

Ae mano depois q eu atualizei meu baseband eu fiquei sem 3G. você sabe oq eu tenho q fazer para voltar a rede 3G?

Insano Kyller disse...

Procura em tutoriais como resolver isso, O poste se chama celular Troll!

Abraço!

Otávio A. disse...

Parabéns pelo trabalho !

Dudu disse...

Alguém poderia me responder se ele funciona no E15a?

Mas eu preciso saber se ele vai funcionar com certeza!

Salomão Marques disse...

Dudu, ambas as versões (E15i e E15a) estão no pacote.
T+

Unknown disse...

alguem pode me ajudar o meu da erro depois que eu entro em modo flash

Salomão Marques disse...

Unknown, o processo de desbloqueio do boot loader, deve ser feito em modo de depuração USB, e não em flash.
T+

Raul Alves disse...

serve p/ o x10 mini?

Salomão Marques disse...

Raul, não a baseband.
T+

Unknown disse...

Na hora de flashear , eu entro em modo flash , o led fica verde , mais o flash tools não reconhece , já tentei com o shakira e com o original . help-me ^^

Insano Kyller disse...

Instale os drives SEMC, estão dentro da pasta do flashtool em uma pasta chamada drives.

Abraço!

Unknown disse...

Olá amigo, não estou conseguindo baixar o pacote do baseband, inclusive nenhum link do 4shared tem funcionado, tem como mandar para meu e-mail? eric_17_b@hotmail.com

Muito obrigado.

Insano Kyller disse...

Eric o Link está funcionando.

Abraço!

Unknown disse...

poxa meu flash mod não quer entrar....o led verde pisca mas não fica acesso
oque ocorre?

Unknown disse...

Olá amigo...
Seus videos tutoriais me ajudam muito, mais queria tirar uma dúvida, se meu celular ja é roteado tenho q rotea-lo novamente?

Salomão Marques disse...

Então mano, a atualização da baseband retira o root do aparelho.
T+

Unknown disse...

isano
existe a possibilidade de vc colocar o pacote de atualização no media fire pq o pc da empresa aki eh bloqueado pra 4shared. vlw

Ass: Fabio

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.