Ads 468x60px

domingo, 8 de janeiro de 2012

(TUTORIAL) Instalando e como usar o Xrecovery

Vídeo tutorial de como instalar e mostrar algumas funcionalidades do Xrecovery.



Pacote de arquivos: XRecovery File   {Arquivos do pacote:busybox, chargemon e xrecovery.tar}

Outra forma de instalar o Xrecovery é pelo FlashTool, segue a baixo o vídeo tutorial.
(Jeito mais fácil de instalar o Recovery)



P.S.: Como de praxe, todo o processo é por sua conta e risco,  material 100% informativo e funcional.

Créditos : Insano e Invoker.

20 comentários:

Anônimo disse...

Cara me ajuda! eu tenho um xperia x8 android 2.1.1 rootado, usei o root explorer eo xrecovery 0.1, tava td bm ate ai, mas eu fui mexer naquelas duas ultimas opções avançadas do xrecovery, mais especificamente na opção: advanced option; Wipe cache battery e cliquei ai! ai dei reboot cel mas agora ele não sai da tela de inicialização e fica alternando entre as palavras android e sony ericson! e não desliga nunca só quando tira a bateria!!! me ajuda a resolver este problema ae!! MSN: eltonjhon_rua6@hotmail.com

Insano Kyller disse...

Sem panico cara, ja te add no msn, vou pra te ajudar rápido nisso, vou até fazer um vídeo sobre esse teu problema e como resolver.

Abraço

Flavio Chagas disse...

Falaê Insano!

Cara ... segui todos os passos (dos dois tutoriais) e mesmo assim nada acontece. Fui verificar a pasta Bin e percebi que só o 2º arquivo estava sendo copiado... tentei copiar os outros dois, mas eles simplesmente não vão pra pasta. Vc sabe oq pode ser isso? Grande abraço!
MSN: flaviochagasrj@hotmail.com

Insano Kyller disse...

Blz, Flavio;

To te adicionando no msn, o processo é esses 2 mesmos, talvez o seu pc n tenha reconhecido os drives do aparelho, se for isso, dentro da pasta do Flashtool tem uma pasta chamada drive, e depois tenta nova mente.

Abraço!

Anônimo disse...

Oi
Segui todos os passos e agora fiquei parada sem conseguir copiar os arquivos da pasta xrecovery, pois esta em formato .rar. O que faço? Não sei como extrair a pasta!

Bj

Insano Kyller disse...

Usa o Winrar pra descompactar.


Bj

Insano Kyller disse...

Vlw cara! Abraço!

amandaag disse...

amigo me ajude não consigo copiar para a pasta bin, não aparece opção copiar e o meu x8 ja é roteado.me add no msn : amandaa.garcia@hotmail.com

rafael disse...

iai cara blz no meu root explore nao aparece o remont as rw.e como concigo superuse ? manda o link pra mim valeu...

rafael disse...

como assim cara onde fica isso?

Insano Kyller disse...

Só seguir o tutorial

http://x8project.blogspot.com.br/2012/04/tutorial-para-nova-rom.html

Abraço!

Renato santos disse...

aew insano add no msn la tenho umas duvidas

rene.reiter@hotmail.com

luciano disse...

oie sou fã do x8 project, mais gostaria de saber se o sony wt19a, pode usar algumas destas configuraçoes já de agora te agradeço

luciano disse...

lucianogatodelisia@live.com

luciano disse...

ola bom dia gostaria de saber como dar permissão root para flastool

xuxa1996 disse...

caraaa me ajuda eu ja rotiei o aparelho agora ele nao copia os arquivos pra pasta systen o que faço?

Insano Kyller disse...

Renato, Add no face!

luciano, pode sim, Rooter e Xrecovery creio que funcionam, sugiro que procure algum forum para debate do sobre seu aparelho!

Xuxa, faça o procedimento pelo flashtool.


Abraço!

Thiquinho disse...

Insano.... muito boa suas explicaçoes..
mais no meu cel o xrecovery não funcionou...
fiz tudo como disse no video... reeinicio o aparelho mais não acontece nada.... meu aparelho é rooteado tudo certinho permiçoes root explorer..
eu quero modificar o ran ou a ran sei lá rsrsrs pra que eu possa usar o dual touch em jogos....
o meu cel....
o meu cel é: numero do modelo. E15a Versão do firmware 2.1-update1 versão da banda base (final) 015.... versãodo kernel 2.6.29 e o numero da versão é 2.1.1.A.0.6.....

O q vc pode fazer por mim rsrsrs e pra quem tem o mesmo problema de dual touch e na mudanca da ron ou ran... meu cel tem jeito?
por favor me socorre...

msn: thiago.limas@hotmail.com

Unknown disse...

Aê Insano fui estalar a MiniCM9-3.0.4 e meu celular ñn sai da tela sony ericsson uque eu faço?

Salomão Marques disse...

Marcel, vc instalou a rom com a baseband desatualizada (http://x8project.blogspot.com.br/2012/01/atualizacao-de-baseband.html?m=1).
T+

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.