Ads 468x60px

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

(TUTORIAL) Roteando Sony Ericsson Xperia X8


O vídeo acima é um tutorial fácil e rápido de como rotear não só o Xperia x8 como qualquer tipo de dispositivo Android.
O root no Android ou SuperUser permite que o usuário tenha total controle sobre o sistema operacional do aparelho, podendo assim modificar ou incrementar configurações antes restritas. A um leque de coisas que você só pode fazer com o sistema roteado como distribuir a internet 3G pelo Wi-Fi, atualizações de sistema operacional, Full backups, atualizações de firmwares e outras coisitas más para deixar o seu celular rápido, pratico e muito funcional.

Obs.: Rotear o android implica em infringir a garantia do aparelho, e não me responsabilizo por qualquer dano causado ao seu aparelho, material 100% informativo e funcional.

Programa: SuperOneClickv17

Outra forma de Rotear o Xperia X8 é pelo FlashTool segue o vídeo.
"Sugiro que instalem por essa, assim terá os arquivos necessários pra instalar o XRecovery mais Fácil"



Atenção: Se não souber fazer a Depuração USB aperte aqui.

Credito: Insano Kyller

17 comentários:

Cleber Santos disse...

Muito bom cara, parabéns!!!

Insano Kyller disse...

Vlw Cleber, é o reconhecimentos do pessoal que faz a gente se motivar mais e trazer novas coisas para o blog.

Anônimo disse...

Legal...
Tem outro jeito mais facil ainda... e também intala o xrecovery, CWM, dualtouch, overclock, undervolt e mais uma porrada de coisa..
da uma olhada:
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=211807.0

Insano Kyller disse...

Vlw a dica anonimo! ;*

Betok2 disse...

Muito bom esse tuto ai heim maneiro vlw man...

Insano Kyller disse...

Vlw cara, abraço!

Insano Kyller disse...

Pode seguir que é pura confiança, qualquer duvida só mandar um e-mail pra mim insanokyller@gmail.com, mas antes de mandar algo como, como eu faço pra colocar nova rom, leia os tópicos!

Abraço!

georgesilva disse...

eu tenho um xperia x8 do modelo e15a to tentando rotealo. Ja tentei pelo SuperOneClickv17 e pelo FlashTool 0.2.9,ambos não estão indo. Pelo o primeiro o progama para de fucionar e pelo segundo não reconhece o cel. Como eu faço para rotear me cel?

Insano Kyller disse...

Instale os drives que tem dentro da pasta do flashtool, que fica em outra pasta chamada drives e tente novamente.

Abraço!

georgesilva disse...

instalei os drives e não deu nada. O flashtool que eu baixei no te post não aparece o aplicaivo x10flashtool.exe mais sim x10flashtool. Tem problema?

Insano Kyller disse...

é o mesmo, só que em seu pc não aparece o tipo do arquivo.

Você ativou o modo de depuração USB?

Abraço!

georgesilva disse...

ativei sim, olhei ate pelo tutorial seu. Qual o modo que é mais facil da certo: oneclick ou flashtool?
vlw

The observer disse...

quando faço pelo flash ele não chega a reconhecer o celular... o problema pode ser o pc, jah tentei pelo one click mas o programa para de re4sponder no meio do processo. Averiguei e não prejudicou em nada meu sistema operacional...

Murilo disse...

pelo flash toll vc istalo os drivers ? pelo super on clike vc entro em modo depuraçao USB ?

istala os drivers Drives SEMC Xperia X8 e tenta pelo flash tol se nao conseguier tem pelo on clik e ativa depuraçao usb

LOoKOTROL disse...

oi pessoal fiz tudo certinho passo a passo mais meu cel fica parado no logo do hackdroid... da uma mao aew

Unknown disse...

O meu è o Xperia X8, mais ql a versao do Super oneclick para ele?

Salomão Marques disse...

Amanda, use a versão disponibilizada acima.
T+

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.