Ads 468x60px

sábado, 11 de fevereiro de 2012

(ROM) Apresentação da ROM XPERIADROIDX

Essa Rom é uma variação a CyanogenMod, bem customizada, com otimos aplicativos e um desempenho excepcional pra quem gosta de jogos.



ROM's XperiaDoridX: XPDX V6.0 XPDX V6.3XPDX V6.4XPDX V6.5XPDX V6.7.
Usar Kernel nAa 08b ou 09 nas versões de numero 6.0 até 6.7. 


Ainda se pode aumentar o desempenho, com Overclock, diminuindo resoluções e outros artifícios como Chainfire 3D e Plugins da Nvidia para os jogos.

Modo de Instalação da ROM:
Siga o passo a passo de como instalar uma nova Rom

1-Coloque o arquivo a ROM em seu cartão de memória;
2-Reinicie seu aparelho em Modo recovery (Fique apertando o botão de voltar durante o logo do kernel nAa (08/08b/09).
3-Selecione "Wipe Data/Factoy Reset";
4-Selecione "Wipe Cache Partition";
5-Selecione "Instal Zip From Sd Card";
6-Procure a ROM e instale;
7-Depois de um novo "Wipe Data/Factoy Reset";
8-Depois de todo o procedimento reinicie o aparelho.;
9-Divirta-se.

Atenção: Se você tem a versão mais antiga e que atualizar sem perder os dados, salves e configurações click aqui.

P.S.: A XperiaDroidX parou na versão 6.7, o criador da Rom deu inicio a outra Rom baseado nela, o nome da nova Rom é Xperinger.

Créditos: Insano e leandroprez26.

18 comentários:

Wesley (Touiley) disse...

Hey Instalei essa Rom e Meu Celular desatualisou a Baseband, ai na hora de atualisar novamente volta o aparelho a versão 2.1 do android... isso foi um erro q eu fiz ou tah assim msm? Vlw ai Pelos tuto's :P

Insano Kyller disse...

Não cara, atualização é como uma recuperação ela volta como veio de fabrica com android 2.1, agora com baseband atualizada, só é fazer o rooter, xrecovery, bootloader, kernel e ROM!

Abraço, boa sorte!

emerson disse...

oi,aqui é o emerson,eu atualizei a baseband fiz todos os processos anteriores até chegar na rom,quando terminei meu x8 ficou sem sinal de rede....o que eu faço.

Bruno disse...

Emerson tive esse mesmo problema... mas resolvi utilizando bootload, tive que fazer tudo denvo desde o começo, tem que tomar cuidado ao fazer o bootload, algumas configurações tiram o sinal de rede, depois que refiz o bootload voltou o meu sinal' tenta ae ' ;}

henryQ disse...

olá aqui eo henrique,coloquei essa ROM foi a mais que gostei mais tem um unico problema que os jogos estão dando erro por exemplo residente4 e Frontline Commando que ja tinha antes com outra ROM e rodava liso e agora esta dando erro e travando em algums jogos q pegam ainda o que será de errado ??desde já agradeço!!!

Insano Kyller disse...

Algumas ROM's são melhores pra games que outras, Resident Evil 4 só roda em Froyo.

Abraço!

henryQ disse...

Insano,qual seria a melhor ROM para jogos me indique sou meio Nub nessas coisas ainda !!

Anônimo disse...

Para mim a mais estável e a que utilizo já a bastante tempo é a XPERIADROIDX V6.7.0 após muitos testes efectuados verifiquei que se torna muito fiável com a versão do Kernel nAa 11
Kernel está aqui!
http://code.google.com/p/minicm/downloads/detail?name=E15_nAa-11_2.6.29.6-nAa-11.ftf

Abraço e continuem com o projecto !

Insano Kyller disse...

Bom saber, eu acho ela uma das melhores ROMs que já usei, fica entre a primeira e segunda...

Abraço!

Michael disse...

E ai feras cara consegui atualizar para 2.3 meu xperia x8.meu tava na rom custom mas segui o passos de vocês e deu tudo certo... muito bom o tutorial de vcs caras feras mesmos... depois se tiver uns barato ai para mim melhorar no meu da um toque meu email é caires157@gmail.com.

gostaria de saber se tem um manual da rom
xperiadroidx,pois to fuçando.. mais ainda apanho um poko...quero usar o maximo que ela oferece mas desde ja agradeço.. a vocês estão fazendo um ótimo trabalho.

malakins disse...

BAIXO A ROM,DEPOIS DE ESTAR DEZIPADA JOGO PARA O CARTÃO MAS DEPOIS DE FEITO TUDO E JÁ EM MODO RECOVERY E COM A NOVA KERNEL QUANDO VOU PROCURAR A ROM
PARA INSTALAR TENHO A PASTA MAS NÃO CONSIGO INSTALAR

Salomão Marques disse...

malakins, a rom deve estar em ".zip" para ser instalada, e não extraída.
T+

malakins disse...

valeu manow ta rodando perfeito

Anônimo disse...

uma pergunta ?? insano ja estalei todas as roms do site vivo inovando mais ate hoji não entendi pq todas as roms que ja estalei no meu x8 o wifi senpre cai quado entro no play story senpre quando atualiza o market para play o wifi cai a uma que nunca caiu foi na froyo 0.20 estranho ..

Insano Kyller disse...

doug, pode ser problema no seu x8, sugiro que recupere ele com PC Companion, e refaça todo procedimento, isso vai ajudar a tirar qualquer tipo de bug.

Abraço!

Unknown disse...

Alguem me ajuda fui muda o Kernel's nAa 08b e nao deu certo ai instalei a rom XPERIADROIDX V6.7
no experia 8 agora meu cel nao sai mais da tela sony ericson oq eu faço ?Me ajudem porfavor

Salomão Marques disse...

Rafael, http://x8project.blogspot.com.br/2012/01/recuperando-celular-morto-ou-com.html?m=1
T+

musicas disse...

Ei cara amo todos seus tutoriais são muito baums valew por tudo só queria saber uma coisa tipo eu naum consigo me dar bem com o kernel instalar o kernel dai eu keria saber se vc tem um rom q naum precisa instalar kernel q é só entra no recovery e tem q ser bom para jogos desde ja obrigado :D
me aconselha a qual rom q tem no seu site a baixar ?brigadaum

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.