Ads 468x60px

domingo, 26 de fevereiro de 2012

(Tutorial) Como dar Full Wipe no Android

Esse procedimento serve pra zerar a rom, fazendo com que bugs de incompatibilidade de sistema sumam, descongestionar o cartão SD aumentando sua performance e eventuais bugs causados por restos de aplicativos no cartão sd e o zeramento do contador da bateria, afim de mostrar sua carga original e tirar os bugs como mostrar bateria na metade e descarregar e etc.





Complemento pra FullWipe - "Como calibrar bateria"

Espero que gostem.

Créditos: Insano Kyller.

10 comentários:

Anônimo disse...

Preciso de Ajuda,;(
Meu X8 não quer pegar rede de jeito nenhum ,
jah fiz de tudo, mudei a rom umas 5 vzs( até voltei p/ inicial) , mudei a kernel, tentei atualizar baseband e nada de pegar rede, jah troquei de chip p/ ver se o problema era no meu chip e não era... jah tô meio preocupado jah, ele não aceita chip nenhum, meio q reconhece q o chip tá lá mas naum pega rede... :(
Se Puderem ajudar agradeço muito ;D
E Bom Trabalho ai hein... :D

Insano Kyller disse...

Brother um cara tava com mesmo problema seu, sugiro da um full wipe, se mesmo assim não pegar, recupera o celular pelo pc companion, se tiver algum erro de software ele vai arrumar e deixar com android 2.1, se possível faça um backup do seu cartão e formate pelo android ele, se nada pegar instale um anti-vírus pra ver se detecta algo. Ainda sim não pegou? Leva ele pra assistência técnica, com cartão SD formatado e resgatado pelo PC Companion, se ele tiver na garantia eles la vão ter que resolver.

Se nada resolveu e você teve que ir na garantia o problema deve ter sido Hardware... Abraço e boa sorte!

G-Brito2000 disse...

ola boa tarde mestres gostaria de um vídeo tutorial sobre (terminal emulator) como funcione como usar como instalar jogos la se puderem me ajudar fico muito grato A eu to com Experinger v3

Insano Kyller disse...

Blz cara?
Terminal Emulator é um terminal como o do linux, pra quem usa linux, consegue fazer algo, eu não sei nada... rsrss

Maus awe, abraço!

Anônimo disse...

me diz um resumo do processo pq é ruim esperar carregar o video, otra coisa eu fiz um backup da room q eu to se eu instalar otra room como eu instalo o backup?

Insano Kyller disse...

-Entre em modo recovery;
-Wipe Data/Factory Reset e Wipe Cache Partition;
-Entre em advanced e depois Wipe Dalvik Cache;

Cara você vai ter q ver o vídeo de backup e restore...
Abraço!

Unknown disse...

Boa tarde InsanoKyller tenho uma pergunta a fazer, voce tem algum tutorial sobre como desbloquear o sim unlock atraves do xperinger, resumindo poder usar qualquer rede no celular. eu sou de portugal e aqui as operadoras sao limitadas, bloqueao tudo. Tem como ?!

Vlw

Insano Kyller disse...

Leo Hacher, eu creio que fazendo todo o procedimento de instalação de nova ROM esse bloqueio de SIM Card desapareça, só tenha cuidado, leia os posts e veja os vídeos. Se tentar fazer o procedimento e der certo, por favor me mande uma resposta.

Abraço!

betinho disse...

mestre insano eu coloquei a rom xperinger v3 e nao dei full wape,,mas notei q a bateria esta descarregando rapido,,pergunta"sera q possso da um full batery,sem antes da um full wape,,isso resoveria??? abraços mestre insano,,agradeço desde já!!!

Insano Kyller disse...

betinho, se quiser pode calibrar a bateria sem precisar da wipe.

Abraço!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.