Ads 468x60px

segunda-feira, 2 de abril de 2012

(ROM) Apresentação da ROM FroyoPro

Pra mim está sendo a melhor Froyo que eu já utilizei, esqueci de mencionar os 2 tipos de teclados diferente no vídeo, o da 2.1 e um semi transparente, espero que vocês curtam essa ROM.

Wifi da v2.5 funcionando com kernel STOCK!!! Já vem com Dual Touch com Game Mode. Quem quiser ativar Overclock ver o vídeo"Instalando módulos"




Características:
Funcionando telefone / dispositivo.
Muitas línguas incluídas. Veja-add-ons para o apoio árabe FULL!
Melhor desempenho em jogos e muita memória RAM livre.
Configurações CyanogenMod e configurações FroyoPro.
Rádio FM, DSP Manager, Mega Bass & MusicMod.
DADOS partição para sd-ext - nunca ficar sem espaço de novo!
Muitos CM7 características. (Brilho Edge, lockscreens, a tela do CRT on / off animação, LED de controle)
Funcionando Motor T-Mobile Theme.
Built-in suporte transparente da barra de status.
Chame-me Louder & Ringtone Loop.
Voltar extremidades botão de chamada.
Lançando baixo campainha mudos, lançando para baixo alarme soneca.
Escondendo avatar no SMS.
Operador de texto personalizado.
Recuperação apoio duplo. (XRecovery / ClockworkMod)
Netfilter / iptables.
Ad-livre arquivo hosts.
AGPS 2.2
Excelente duração de bateria.
Wi-Fi "n" Standard habilitado.
Teclado estoque X8 como teclado padrão e teclado mod HTC_IME.
ICS fonte (Roboto) e indicador de bateria estoque X8.
Câmara / gravar sons silenciado (.bak).
Dualtouch
Muitos módulos são incluídos e provisionados no hw.config, Overclockx2/Under-volt/Smartass/ax8mt & darkfrmr-ax8mt/andrej456 & X8gestureDX, você só tem que remover. Bak para habilitá-los.

Change Log-v2.4:
 (Bacon Real, espera que as atualizações de outros devs rom)
- Atualização Tema maciça! Esta rom não é feia mais! Ainda é semelhante embora!
- Todos os lockscreens foram tema!
- Atualizado HTC_IME teclado mod Themed +! (confira mudando de padrão Xperiateclado)
- DualRecovery com Multiboot CWM & XRecovery (roms multiboot outros do seu cartão SD!)
- Erro de erro de recuperação foi corrigido!
- Maior controle de som em todas as situações
- Controle o andróide assassino nativo tarefa. Olhe em FroyoPro configurações
- MIUI bateria estilo! Olhe em FroyoPro configurações
- Mais configurações em Configurações CyanogenMod
- Todos os aplicativos inúteis livres foram removidos, conforme solicitações de usuários! Agora muito limpos rom com aplicações mínimas!
- Melhor rolagem / arremessando, REAL melhoria edição de código real smali, e não apenas 'init.d / ajustes script' como os outros
- Módulo x8gesture Nova como padrão de economia de bateria melhor!
- novo módulo ax8mt, os usuários Cypress apenas renomear o módulo que você deseja usar para 'ax8mt.ko'
- usb correção notificação depuração
- Revertido para apps2sd, tempo de boot é significativamente reduzida, nenhum bugchooser tema agora.
- Atualizado em aplicações que dele necessitavam. Calc substituído com Realcalc.
- Arquivo mais novo anfitrião addsfree
- fixa que pixel branco irritante na tela de boot (acho que era o único que percebeu queembora)
Além disso, mais não consigo me lembrar esta segunda ... 

Change Log-v2.5:
(Mais algumas opções, alguns bugs corrigidos solicitados.)
# Agora compatível com os novos "ICS" libs adreno!
# Mais opções em Configurações FroyoPro!
-Novo Percentual de Bateria + opções de cores
-Nova hide opção de bateria stock!
# Corrigido bug Cm7 chooser tema temas - agora compatível com todo o tema Cm7temas chooser
# Corrigido não relatar para comercializar corretamente
Arabic4Stock_Browser # esirad incluiu por padrão, ligeiramente modificado por mim
# Vietnamita Esperemos que não mostram fixados corretamente, mais uma vez eu não posso testar isso.
# Eduroam / Enterprise wpa correção suplicante a partir daqui.
# Incluído minha correção tethering wi-fi para FP para o kernel estoque. Créditos:nobodyAtall
------- pequenas alterações: (não DESENVOLVIMENTO, só para sua informação) -------
# Instalar aplicativos: interno / externo escolha default /
# Novas animações de transição sensuais, as ações Froyo estavam ficando velhos
Atualização tema # menor (nenhuma diferença notável, poucos png, poucos ícones, etc)
# Kernel padrão undervolted como padrão (x8uv.ko)
# Cypress multi-touch ativado por padrão (ax8mt.ko)
# wifi-n padrão desabilitado porque estava causando problemas de conectividade wi-fipara algumas pessoas. Olha aqui, você pode ativar esse si mesmo se você quiser.
# Ficheiros de AGPS graças atualizados crypted!
Newest # ad-livre arquivo hosts
# Jogue Google 3.5.16
# emulador de terminal atualizado (não a versão de mercado)
# Atualizado poucos aplicativos


Download ROM: FroyoPro v2.4 e FroyoPro V2.5.
Kernel's para V2.4: Kernel STOCKKernel LinuxDXKernel Alfs v06.
Kernel para V2.5: Kernel STOCK.

Modo para instalar:
Tenha a ROM e o FIX do Kernel que vai usar dentro do cartão SD
Recupera o celular com o Flashtool, se não souber como click aqui;
Rotei o celular;
Instale Xrecovery;
Desbloqueie o Bootloader "não é necessário fazer essa etapa";
Instale a ROM e de Full Wipe;
Instale o Kernel, no caso do stock não sera necessário instalar;
Reinicie e entre em modo Recovery novamente;
Se a ROM precisar instale o FIX, no caso da 2.4 com Alfs v6 instale o Fix 01 e depois o Fix 02;
Reinicie o celular;
Seja feliz, e só me pergunte algo se você fizer todos os passos e não der certo! ¬¬"


Créditos: Insano Kyller

37 comentários:

Anônimo disse...

ai ve esse link ai direitinho, ele entra e tal mas nao baixa

RAFAEL BATISTA disse...

o insano eu tinha a rom ati floyo instalado e necessario recuperar o celular pra rom original e depois instalar essa rom ou pod fazer direto

Insano Kyller disse...

Brother você é a terceira pessoa que fala isso, só que já testei pelo celular e pelo pc e ele baixa certinho sugiro que usem um gerenciador de Download, pois pode ser a conexão de você, um ótimo que uso é o "JDownload".

Abraço!

vitor disse...

Não precisa desbloquear o booth loader

Me explica isso? Por favor não entendi.

Unknown disse...

Fiz tudo conforme o tutorial, comecei do zero recuperando o celular pelo flashtools, e tals, instalei o fix e tudo mais, mas com stock kernel, o Usb naum funciona de jeito nenhum, so funciona com outros kernel... pq isso? alguma solução?

quero usar stock kernel...

neh neto disse...

e inpressao minha mais ele nao pega adobe flash player tentei instalar e da erro fala que o aplicativo nao esta instalado me ajuda ae quanto ao resto muito obrigado

Insano Kyller disse...

Vitor, não é necessário se você for usar kernel stock.

Johnathan, comigo deu isso também, faz do jeitinho que ta escrito no tutorial que pega, to usando stock e ta pegando wifi e USB.

Neh Neto, estou postando Adobe Flash Player pra ele agorinha mesmo.

Abraço!

sheefolee disse...

Olá, eu estou fazendo os passos e só queria saber uma coisa, eu preciso instalar o fix se eu estiver usando a kernel stock? E ainda estou meio em dúvida se essa kernel stock é simplesmente a kernel q ja vem no celular de fabrica mesmo? Agradeço desde já

sheefolee disse...

Cara você é demais mesmo! Eu tenho um x8 a bastante tempo até porque sempre ficava com dúvidas nos sites que eu procurava coisas a respeito, mas comecei a olhar o site desde praticamente o primeiro video postado e realmente me ajudou demais e já consegui instalar essa custom rom sem o menor problema até agora, realmente agradeço demais a ajuda que esse site me deu! vlw!!!

Marcelostipe disse...

Estou com a rom ginger e to afim de colocar esta dai pq ta dando uns erros no meu celular direto (nao mantem papel de parede e as vezes desliga sozinho) , vc testou a camera desta rom? esta boa?

Unknown disse...

Insano, eu fiz como justamente o tutorial diz, fiz todas etapas, mas o Usb não funciona, naum aparece disco removivel no pc, agora se eu usar o alfs kernel, ai vai funcionar normalmente o usb, porque eu ja testei aqui, mas prefuri stock kernel, mas não entendo porque so com stock kernel o Usb não funciona aqui... e eu acho q se eu for conectar o meu cel em outro pc, o usb vai funcionar com ceerteza, é como se aqui os drives do pc não estivessem aceitando stock kernel! muito estranho!

sheefolee disse...

Olá, eu estou aqui testando essa primeira rom que instalei e estou gostando muito, só queria saber se tem alguma forma de resolver um problema que acontece só as vezes, que as vezes aparece uma mensagem falando que o "system" não está respondendo, eu posso apenas colocar aguardar que não acontece problema algum, mas ainda assim ele dá um lag meio pesado e aparece essa mensagem. Agreço se puder dar uma ajuda

opa disse...

Pode ser o Alfs 08 ???

rlsimoes disse...

Bom dia, Insano.

Gostaria de trocar a minha ROM, que ainda é original (Modelo E15i, Firmware 2.1-update 1, número da versão 2.1.1.A.0.6), pela FroyoPro 2.4. Minha BaseBand é final 015 (M76XX-TSNCJOLYM-53404015) e meu Kernel eu não sei o "nome", mas a versão que consta é 2.6.29 (SENCUser@SEMCHost #1).

Minha dúvida é se posso utilizar essa mesma baseband e o mesmo kernel, e trocar apenas a ROM. E se trocar a ROM pela FroyoPro 2
4 poderei continuar utilizando meu navegador GPS IGO MyWay (é a única coisa que me interessa manter como está)?

Grato pela ajuda. E parabéns pelo seu trabalho com o X8PROJECT.

Insano Kyller disse...

A queles que estiverem com duvidas quanto ao kernel da ROM, usem só os kernel citados pelo tópico, não usem nenhum outro sem ser os citados!

Na V2.4 o USB, Wifi, etc, esta pegando muito bem, nas kernels apresentadas por mim no Tópico!

Na V2.5 está funcionando tudo perfeito só na Kernel STOCK, por enquanto!

Quando tiver mais informações sobre a ROM eu postarei, então se quiserem usar a FroyoPro instalem do jeito que falei no vídeo ou no passo a passo, antes de postar seus problemas na sua ROM bugada!

Abraço!

gringo disse...

a room 2.4 está com bug que nao conecta o usb (não mostra o cartão de memoria)

Insano Kyller disse...

Gringo, está tudo pegando 100% nas 2 ROM's, o único problema é que algumas pessoas não se importam de seguir o tutorial a risca...

Abraço!

leogreymon disse...

funcionando perfietamente aki a v2.5 vlw

Insano Kyller disse...

Obrigado pelo FeedBack!

Abraço!

Renato Rodrigues disse...

Blog ótimo, tudo muito bem explicado...principalmente com a ajuda dos vídeos. Instalei a Froyo Pro ontem, 2.5, e nunca tinha instalado uma rom antes. Achei ela perfeita...sem bugs e ótimas funcionalidades e design. Bem mais leve que a stock 2.1. Obrigado e parabéns ao blog novamente.

Renato Rodrigues disse...

Essa rom só está com um pequeno bug na câmera de video. O aúdio dos vídeos ficam dessincronizados da imagem quando gravamos vídeos. Sabe alguma solução Insano? Abraço.

Salomão Marques disse...

Renato, de acordo com o Insano, este app pode resolver seu problema:
http://x8project.blogspot.com.br/2012/03/apks-melhor-camera-pra-seu-android.html
T+

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Insano Kyller eu posso colocar essa rom logo de primeira? numk coloquei isso antes no meu x8 ele ta em 2.1 original, e esse kernel stock é oq ja vem no celular? entao num preciso baixar? o unico motivo de eu kerer fazer isso é pra ligar o controle do ps3 no celular!sou iniciante nisso se vc poder me manda um tuto de como colocar essa rom pela primeira vez detalhadamente eu agradeço!meu email é dantas_de_sousa@hotmail.com Obs:já sei fazer root
Vlw mesmo por tudo q vc vem postando no blog

vlw otimo trabalho

Salomão Marques disse...

Unknown, pode colocar sim, desde que esteja com a baseband atualizada.
Isso msm, o kernel stock é o original de fábrica, vc não precisa trocar.
O tutu está aí: "http://x8project.blogspot.com.br/2012/04/tutorial-para-nova-rom.html?m=1" e, para a instalação desta rom, vc pode pular os passos de desbloquear boot loader e instalar novo kernel.
T+ ;D

Unknown disse...

Vlw mesmo SalomãoCHLM brigadão e otimo trabalho q v6 fazem

Salomão Marques disse...

Vlw mano, precisando, estamos aí ;D
T+

Vinicius disse...

ai v6 sao D+!!!

FOX disse...

qual é melhor esse ou o CM7_RC1_v4? leveza e estabilidade sao as caracteristicas almejadas. obrigado

FOX disse...

correçao: qual é melhor com o kernel stock esse froio pro v2.5 ou o CM7_RC1_v4? os dois possuem menu em portugues? leveza, beleza e estabilidade sao as caracteristicas almejadas. obrigado

Insano Kyller disse...

As 2 tem seus diferenciais, tem gente que não gosta de froyo, então é melhor usar a CM7 que é gingerbread, as duas são estáveis só que creio que a ginger tenha mais aplicações que a froyo, nada de muito importante se você não usar essas aplicações.

Abraço!

Usa Serra disse...

Wifi não funciona na v2.5 com kernel stock o que faço?

Unknown disse...

Poxa axo que os links bugaram...não consegui baixar as roms, alguém ajuda Vlws...

Clemilton disse...

Insano, estou postando aqui exclusivamente para agradeecer, nunca vi uma rom tao linda igual a essa froyo pro 2.5, usando o stok kernel, ficou show demais por equanto nao encontrei nenhum bug, cara vc ta de parabens, continui assim susseço pra vc e pro blog.

Insano Kyller disse...

Usa, vocÊ pode ta com baseband trocado, restaure o baseband do modelo do seu celular i15a para e15 a e shakira para e15i.

Ruy, links funcionando perfeitamente!

Clemilton, Muito obrigado!

Abraço!

Unknown disse...

valeu pela ajuda vcs sabem tudo e ensinam passo a passo valeu mesmo.

Unknown disse...

Insano, muito bom tutorial, consegui instalar a rom de boa com kernel de fabrica, mudei a banda base, fiz td processo, não dei reboot no cel. apertei full wipe e depois reboot, qndo reiniciei, percebi q perdi meus contatos do chip e não consigo importar os contatos,tem como recuperar?

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.