Ads 468x60px

quarta-feira, 25 de abril de 2012

(ROM) Sony XpericEngine V3.2 em Vídeo!



Mejoras V3.2
Reloj Centrado / Derecha
Nuevos Adrenos Para ACE Editado para X8
Interfaz Xperia 2012 Cyan
Apto para los Juegos
Alto Rendimiento
Adrenos de Galaxy ACE Modificados [Ausentes en Stock]
Ajustes ICS Removido por los bugs de brillo y volumen ¬¬
Pocas apps Instaladas
APPS viene por separado ¬¬
Adios Mierfire 3D ya vendra integrado en la ROM
120MB RAM libre
Resolucion soportable hasta 120 HD en 110 no se ve bien
120 y 160 no bloquean apps



Apresentação em Vídeo!
Modo certo de instalação!

Downloads:
Xpericengine v3.2

Xpericengine V3.2 para Stock Kernel

Pacote de aplicativos necessários

LCD Desining Modder Pro

Kernel Stock.
Kernel Alfs 08.



Créditos: Insano Kyller.

34 comentários:

Justiceiros do Asfalto M.C. disse...

REALMENTE, DE TODAS AS ROMS QUE TESTEI ESSA FOI A MELHOR DE TODAS. VLW INSANO! O BLOG TÁ SHOW.

Edmarlon disse...

De fato, essa superou todas as outras que já experimentei. Os jogos estão fluindo bem demais, o sistema operacional é super leve, não encontrei um lag sequer ,até agora e a resolução é maravilhosa.
Parabéns pelo achado, Insano.

Rogério Lago disse...

alguém percebeu se tem o lag na hora de fazer video... ainda não encontrei uma rom que não tenha esse lag, ou melhor, uma não tinha mas a qualidade do video era péssima...

Junior Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Salomão Marques disse...

Cara, de acordo com o Insano, este apk pode resolver seu problema:
http://x8project.blogspot.com.br/2012/03/apks-melhor-camera-pra-seu-android.html?m=1
Quanto à rom, a que obtive melhor performance na gravação nativa de vídeos, foi a GingerCM7.2 v11, na qual conseguia gravar por longos períodos sem "nenhuma" travadinha.
Outra coisa, muitos processos rodando ao msm tempo, deixa o sistema mais lento, contribuindo para os lags na câmera.
T+

brunotorres disse...

me ajuda e cara eu n to conseguindo estalar

Salomão Marques disse...

Seja mais específico mano kkkkk

Uchiha Madara disse...

ótima rom, em vários aspectos, ela é melhor que a FroyoPro v2.5... xD

Altayr disse...

quando ligo fica piscando o nome da rom varias vezes antes ligar é normal isso??

Unknown disse...

instalei a rom mas travou a tela da sony ericson por favor ajude-me a voltar normal

Everton Hartsock disse...

eu coloqei éssa ai mas nao ta entrando a tela de bloqeio,eu do um toqe no botao desligar pra entrar na tela de bloqeio,ele só apaga a tela ai quando eu aperto o botao home ele assende a tela sem ta na tela de bloqeio..sera q eu fiz alguma coisa errada????

Everton Hartsock disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Salomão Marques disse...

preta HERBERT, vc esqueceu de atualizar a baseband. Não se preucupe, siga este tutorial e seu celular voltará ao normal =D
http://x8project.blogspot.com.br/2012/01/recuperando-celular-morto-ou-com.html?m=1
T+

brunotorres disse...

quando eu estalo o meu celular n pasa mais do logo da sony ericsson

Unknown disse...

parabens agradeço pelo tutorial continue sempre evoluindo esse site esta d+++++++++++++++

Salomão Marques disse...

brunotorres, vc tbm esqueceu de atualizar a baseband. Siga este tutorial e seu celular voltará ao normal, e sua baseband tbm será atualizada:
http://x8project.blogspot.com.br/2012/01/recuperando-celular-morto-ou-com.html?m=1
Vlw preta HERBERT =D
T+

Unknown disse...

Mano essa room e Barriu, Muito boa cara !
vlw insano !
velho mais tou com um problema quando estou no menu e coloco o celular pra horinzotal a imagen congelar ai eu dou um toque na tela ai voltar o normal o que deve ser paceiro ?
Ai mano so pos ela pelo seu video tutorial muito Boa mesmo Recomendo !
Seu site estar bem valorizado aki em Simões filho/BA VLw abraços ! XD

Unknown disse...

insano !
velho estou com essa room e achei algins problemas, quando estou no meio da chamada a tela nao apaga ?
a barra de status estar muito transparente e quando chegar alguma msn quase nao vejo o que faço ?
e quando eu giro a tela no menu os icones se encolhen em um só, depois que eu dou um toque voutar o normal ?
e quando eu estou jogando nfs shift a tela entra em modo de bloqueio ?
Fora isso a room e a melhor !
e nao consiqo jogar nova ?

Salomão Marques disse...

Nino, o fix "Lib Sensors" (http://x8project.blogspot.com.br/2012/06/libs-lib-sensors-cm7.html?m=1) deve resolver seu problema do sensor de proximidade.
De acordo com o desenvolvedor, a "barra fantasma" é do tema MIUI.
Para resolver o problema do menu, desative a auto-rotação do launcher ou troque pra outro.
O NFS Shift é realmente assim, não sendo um problema da rom.
Qual o seu problema com o NOVA?

Unknown disse...

Obrigado mano salomão !
sobre o nova nao estar rodando no meu cel velho o que faço ?

Unknown disse...

mano só nao entendi como instalar o libsensors ?

Insano Kyller disse...

Veja meu tutorial de como instalar Patchs, Libs e MODs...

http://x8project.blogspot.com.br/2012/06/tutorial-como-instalar-arquivos-do-tipo.html

Abraço!

Unknown disse...

Ai insano , salomão muito obrigado caras por tudo !
mano estou usando essa room e gostei pra caramba e nao pretendo mudar elar.
Mas estou com um problema manos , quando eu baixo um jogo massa pelo blackmart o jogo fala que meu dispositivo nao aceitar velho eu fico puta com isso !
Olha os jogos N.O.V.A ,assasin cread , 9MM ,hot pursuit,Max Payne .
Poh manos min dar um apoio ai vlw !

Salomão Marques disse...

Opa, vlw Nino... ...mas então, isso ocorre somente nesta rom?
Quanto ao 9mm, nem adianta tentar mano, ele não é compatível com a arquitetura ARM6..

Unknown disse...

AAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEE salomao vlw mano blz , insano vc e um MONSTRO ! mano imigrei para CM7 e estou com um probleminha esse aplicativos necessarios dessa rom sonyexperinge eu instalei na CM7 e quero tirara como faço ?

Unknown disse...

ai manos estou com outro problema o wifi nao pega i antes de vc dizer da fuul wipe meu xrecovery nao tem essa funçao ou eu sou leigo tem outro nome kkk olha os topicos ai :
reeboot system...
apply update....
wipe data /fact... wipe cache p...
instal zip from sd...
backup and res...
mounts and stor...
advanced
velho min ajudar ai paceiros !

Salomão Marques disse...

Ôpa mano, vc que é leigo msm kkkkkkkkkk, #zoa kkkkkkkkkk. Full significa completo, logo full wipe, são todos os wipes disponíveis (exceto o da bateria kkk).
Obs.: em advanced verá outros wipes.
Reinstale o kernel (Alfs v8a ou Alfs v9a - recomendados) e faça o full wipe (kkk) para corrigir o wi-fi, e os aplicativos adicionais tbm serão removidos ;D
T+

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeee ! salomão vlw cara ,mas leigo so um poquinho kkkkkkkk!
mano estou na room cm7 achei melhor que essa mas quero testar outra melhor que cm7 tem ?
min dar uma dica ai !
e vc estar usando a qual ?
vlw mano vc eo cara !

Unknown disse...

olha eu preciso de uma que seja rapida e muito boa pra jogos , tai a dica !
ainda eu uso ram manager pra ficar veolz o sistem ! velho uma duvida olha por exemplo a memoria interna o total e 215 mb ner : blz e pq eu nao instalo nada vei na memoria interna e so fica memoria livre interna so 120 ou 90 MB livre eu nao entendo min dar uma dica ai mano ? vlw !

Salomão Marques disse...

Ôpa, então Nino, estou usando ela, a CM7.2 v11 (http://x8project.blogspot.com.br/2012/02/rom-apresentacao-da-rom-cyanogenmod-72.html), de onde não saio mais!!! Leia a partir de "Essa é simplesmente a melhor..." para ver o que penso dela ;D
Quanto a memória interna, a média é essa msm (215 MB); acontece que, msm instalando os apps no SD, os dados e cache dos mesmos vão para a memória interna. Os dados são importantes, mas o cache normalmente só serve pra ocupar espaço msm kkkkk. Existem vários apps que limpam o cache, o Android Assistant (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.advancedprocessmanager) é um deles. Poderá tbm limpar o cache dos apps pelo xRecovery, com os respectivos wipes.
Vlw aí mano, precisando, estamos aí ;D

Insano Kyller disse...

Já vem o Salomão com os leros dele!


Essa ROM é ótima galera, preferia essa do que a CM7.2 v11

Abraço!

Salomão Marques disse...

LOL

Fernando Sierpinski disse...

Será que foi só comigo que a rom deu bug, não consigo usar os botões da camera e o Home.
Ajuda por favor. D:

Salomão Marques disse...

Fsierpinski, wipe data mano.
T+

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.