Ads 468x60px

terça-feira, 15 de maio de 2012

(ROM) CyanogenMod 7 RC1 V4

Então... Essa é a nova versão da nossa querida CyanogenMod7 RC1 para usuários de Kernel STOCK, para felicidade daqueles que não podem mudar seus Kernels, acredito que essa é uma das melhores Gingerbread para STOCK Kernel.

CHANGELOG V4:
-[NEWS!] All windows change with the theme, including the volume bar and the phone menu options.
-Fixed soome bugs with Google Talk
-196 MB FREE IN INTERNAL MEMORY
-Conexion now is defaul Wallpaper
-Change kuyadroid settings name by cyanogenmod settings
-Removed Launcher Pro and added ADW Launcher by CM
RADIO IN TEST VERSION(NOT FULLY WORKING).




Download:


Apps do Google caso a ROM não tenha!

Créditos: Insano Kyller.

31 comentários:

LOST disse...

como e que isto se instala?

leo disse...

perfeita

Kavad disse...

Olá,
Instalei essa ROM e gostei muito.. Porém, como gostaria de testar uma outra, percebi um problema.. O XRecovery não funciona mais.. não consigo entrar na tela pra instalar outras roms e etc..
Como faço pra resolver esse problema?

Salomão Marques disse...

Kavad, tente reinstalar o xRecovery: http://x8project.blogspot.com.br/2012/01/instalando-e-como-usar-o-xrecovery.html
T+

Rogerio Pavani disse...

Algumas veze a KERNEL STOCK da esse problema com o XRECOVERY mesmo...simples instala uma outra KERNEL (ALFs) OU (NAa) e antes do celular reiniciar faça o procedimento de apertar o botão voltar do celular.

foxmire disse...

instalei muito mt boa : )

Luy disse...

insano me responde uma coisa.
para a stock kernel é preciso desbloquear o bootloader??

eu já fiz o root, instalei o xrecovery, falta só isso só.

eu já tinha feito a mudança outras vezes mas com a instalação de outro kernel. agora com essa opção vou mudar novamente pois quando eu isntalava outras dava muitos bugs.

Luy disse...

Consegui instalar, arrisquei aqui pq não sabia e deu certo ^^ parece ser uma boa rom...
tomara que eu tenha um pouco mais de sorte nessa...

Luy disse...

um problema, meu wifi não funcionou...
como resolver???

Salomão Marques disse...

Luy, vc está com o kernel stock?

Luy disse...

sim sim, estou usando stock. não sei o que aconteceu, mas acabou de funcionar...
muito estranho, na hora que terminei a instalação nao funcionou, reiniciei o cel tentei de novo nada... agora tentei novamente ele funcionou...
isso é estranho, mas agora tá funfando legal, pegou até a rede do meu vizinho que tá a uns 30 metros

Luy disse...

agora onde eu baixo uns temas legais??
já procurei mas nunca consegui instalar...

Salomão Marques disse...

Luy, que bom que deu certo o wi-fi =D
Quanto aos temas cara, não vou saber lhe informar não, pq os temas que uso são os que extrai de outras roms kkk
T+

RAFABUENO disse...

meu wi fi não pega!!!

RAFABUENO disse...

existe algum fix para corrigir o bug???

RAFABUENO disse...

TOMARA QUE SIM,E PARABÉNS PELO SITE!!

Anônimo disse...

Tenho algumas dúvidas:
- a cyanogenMod suporta completamente a interface em português brasileiro?
- existem bugs conhecidos na cyanogenMod estável?
- alguém utiliza *regularmente* a cyanogenMod estável em seu celular? Recomenda?

Eu quero substituir a ROM do X8, mas preciso que a nova ROM seja "estável", da mesma forma que a atual ROM (de fábrica) é. Creio que é possível voltar a ROM de fábrica caso não fique satisfeito com o resultado final. Alguém confirma esta informação?

Obrigado

Salomão Marques disse...

Claudio, confirmo sim ;D
Lhe recomendo a rom CM7.2 v11 com o kernel Alfs v8a (http://x8project.blogspot.com.br/2012/02/rom-apresentacao-da-rom-cyanogenmod-72.html), na qual vc não terá problemas na linguagem, e não enfrentará praticamente nenhum bug; estou com ela há muito tempo, é rápida, estável, tem uma câmera boa, suporta o dual touch em game mode, e é infinitamente melhor que a rom original, melhor do que qualquer outra que já testei, recomendo² ;D
T+

Anônimo disse...

Obrigado. Lerei seus tutoriais e vou instalar!

Salomão Marques disse...

Blz mano; dúvidas, posta aí ;D
T+

FOX disse...

dentre as roms que utilizam a kernel stock qual é a melhor a mais estavel e agil?

Insano Kyller disse...

So testando FOX, a froyopro é muito boa, a Xperience Stock e a Walkman Stock tambem, essa é otima, cara acho que todas são excelentes, vai por gosto de cada um, só é testar!

Abraço!

Unknown disse...

Hey amigo , não consigo instalar o apps da Google em nenhuma das roms cm7 , nem instalando o gapps ... como faço agora?

Salomão Marques disse...

Danilo, o gapps deve ser instalado pelo xRecovery, após instalação da rom, como se fosse outra rom, não dando wipe data após instalação do mesmo.
T+

Unknown disse...

vlw amigo, maas agora estou com outro problema , eu reinstalei a rom , tudo certinho , e agora eu fui ligar meu celular e ele não sai da tela sony ericsson e fica sumindo e aparecendo, faz uns 7 min que está assim! Oque eu faço agora?

Insano Kyller disse...

Full Wipe cara!

Abraço!

maniitas4 disse...

instalei a rom, mas quando vou jogar o telemóvel reinicia sozinho, o que será ? não tenho overclock

tiagaojd disse...

AI ALGUEN TEM UM APK COM AS LIB DO RADIO FM DO USANDO A (ROM) CyanogenMod 7 MAIS O RADIO FM NAO PEGA ESTALEI UM APK MAIS NAO TEM AS LIB

Unknown disse...

Instalei essa rom, e é muito boa, parabéns ao pessoal do site pelo post! Virei grande fã desse blog.
Tenho algumas dúvidas, gostaria de saber se podem me ajudar.
Primeiramente, eu instalei a Kernel Alfs V9a, e então instalei essa rom. Deu bug, fica reiniciando o celular sem parar. Tive que usar o tutorial de recuperar o meu x8. Recuperei pelo flashtool, instalei a rom novamente, sem mudar a kernel, e deu tudo certo.
Queria saber com quais kernels essa rom funciona, porque com a Alfs v9a não rodo, e eu entendo muito pouco dessas coisas, comecei a ler sobre isso aqui no blog mesmo faz 3 dias. Mas ao que eu entendi pelos videos, a kernel é o sistema operacional do celular, e a que eu tenho é a 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1. Se eu colocasse uma melhor (Alfs v8a por exemplo), melhoraria o desempenho do celular, teria dual touch, essas coisas... certo? É correto falar isso, mudar a kernel melhora o celular?
Dai eu queria saber qual melhor rom atualmente, e qual kernel usar nela, para jogos. Eu to tentando rodar emulador de Nintendo DS, mais especificadamente os jogos de Pokemon do DS, e não consigo. Tá que emulador é Beta, mas o motivo de eu mudar de rom foi esse, para dar overclock. Na rom original do celular rodava, mas era extremamente lerdo. Quis mudar de rom para fazer overclock, e poder jogar os jogos do DS. Dai eu vi as milhares de vantagens que tinha em mudar de rom, e mudei de vez, não só por isso mais. Porém, coloquei a Cyanogenmod e agora não funciona o emulador de jeito nenhum.
Por tal, queria saber qual melhor kernel para essa rom, que me explicassem direito o que a kernel faz (se o que eu falei ali emcima é correto), se sabem como eu posso rodar o jogo do emulador de DS que eu falei. Muito obrigado!

Unknown disse...

E mais uma coisa: Se tiver uma rom melhor que essa pra jogos, qual é, quais requisitos para instalar ela, e qual melhor kernel para usar nessa melhor rom para jogos. Muito obrigado, novamente, parabéns pelo blog! Aguardo!

Insano Kyller disse...

Daniel, eu creio que você não vai conseguir emular NDS, vlw pelas dicas e se possível entra no grupo do face do x8project.

Rom's boas, CM 7.2 v11 e Sonic Project Alfs v2.

Vlw!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.