Ads 468x60px

sábado, 2 de junho de 2012

(ROM) Xperience Stock

Essa nova versão da Xperience STK2 essa ROM e desenvolvida por "Klozz Jesus" e foi feita exclusivamente para pessoas que não podem utilizar outro kernel alem do stock e também para quelas que gostam de modificar suas ROM a partir do kernel Stock, espero que curtam a ROM e qualquer problema só nos comunicar. Lembre-se sempre de da Full Wipe!


Features:
Algunas partes de la rom fueron traidas de la rom Gingercruzt :) como el estilo del framework :)
Como tributo añadi GC-ff al inicio de el kernel como era usado en gingercruzt :)

* Optimizaciones I/O
* Optimizaciones para el kernel STOCK
* Mejoradas las transiciones
* Corregido el bug de la alarma que traia xpe 1.5 stock
* Añadido Reproductor XPE Music xD 
* Actualizada la market y Facebook
* Nuevas adrenolibs
* fix de optimizaciones de LtHunter_StHepHeN
* actualizado el file manager
*Eliminado SEMC Launcher 
* Añadido Holo launcher beta 6
* Unas mejoras más :)

Requisitos:
* Baseband 015
* xRecovery o CWM
* Ganas de cambiar xD

Download:


Créditos: Insano Kyller.

17 comentários:

RAFABUENO disse...

muito boa a rom,funfando sem bugs por enquanto!!

Drummer disse...

Muito boa mesma a rom..
Insano tem sempre me salvado com seus posts.
Grato

vitor disse...

Precisa desbloquear o boothloader?

O wifi pega normal?

Tobinho disse...

Eu estava procurando uma rom bem simples mesmo, com android 2.3, um tema legauzinho, perfomance boa e com o teclado Stock da rom Eclair 2.1, essa rom é perfeita !

Renan Luiz disse...

Não tenho doque reclamar sobre essa rom '') maravilhosa



valeu insano vi todos os videos e deu certo flwzao

Salomão Marques disse...

vitor, não precisa desbloqueá-lo; o wi-fi pega normal.

Vlw aí galera pelos feedbacks ;D

T+

FOX disse...

e ai amigo essa rom é melhor pra kernel stock do que as froio pro 2.5 e CM7_RC1? esta rom experience stock possui menu em portugues?

marcos paulo disse...

quais sao os procedimentos para instlar essa rom ?

Digo1984 disse...

Rom excelente!! a melhor que eu ja usei , porem não estou conseguindo usar o 3G , alguem ta com esse bug tambem , vcs poderiam me ajudar??? mto obrigado e um abraço a todos

Insano Kyller disse...

FOX, Vai pelo gosto pessoal, performance eu fico com FroyoPro, entre recursos eu escolho uma dessas 2, xperience e CM7_RC1.

marcos, Procedimentos padrões, não precisa desbloquear bootloader.

Digo1984, De full wipe antes e depois de instalar a ROM.

Abraço!

Insano Kyller disse...

Digo1984, pode ser seu baseband trocado, sugiro que reinstale o arquivo de baseband referente a seu aparelho.

Obs.: Shakira para e15i, i15a para e15a.

Abraço!

Everson Eric disse...

daê, essa room é massa, só tem um probleminha com meu x8, quando conectado a rede WIFI ao bloquear a tela ele apaga e só liga se tirar a bateria :) poderia me explicar o pq? Ps: Eu dei a full Wipe e etc... tudo direitinho, pq sera que dá esse problema? flw manow

Insano Kyller disse...

Everson, isso me parece com o bug de sensores, muito comum nas ROM Gingerbread, se continuar instale o fix de sensores que eu postei aqui no blog.

Abraço!

Everson Eric disse...

Siô, tu é um gênio, tá de parabéns, instalei e deu tudo certo, 100% sem bugs :) vlwwwww

Luy disse...

Downloading ...

Rodrigo disse...

Gostaria de saber se essa rom funfa 100% o dual-touch ?

Salomão Marques disse...

Rodrigo, igual as demais.
T+

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.